Eu já vi essa tag em vídeos,mais resolvi fazer pelo blog mesmo, já que o editor não estou conseguindo baixar , enfim vamos para os Fatos rs.
1- Sou fresca !
Chata pra comer
Tipo muuuuuito chata mesmo rsrs , eu analiso muito aonde vou comer , tipo se eu for comer em um restaurante eu vejo a situação em que ele se encontra ,se é bem conservado , limpo enfim.. tudo isso por causa de um trauma ( vou contar pra vocês )
No meu aniversário do ano passado ( 28-09 ) eu fui ao shopping com minha mãe fazer umas comprinhas ( meus presentes rs ) .. depois que agente terminou de comprar bateu a fome né rs , daí minha mãe resolveu comer em um restaurante perto do shopping que ela costumava ir, até porque a comida do shopping é bem cara , mais até que isso não chega ao caso , agente iria comer no shopping , mais enfim .. ai agente resolveu passar nesse tal restaurante , eu escolhi meu prato e minha mãe o dela e tals , tinha muita comida.. e eu já estava com nojo do restaurante, porque era imundo ,mais parecia que só eu reparava nisso ¬¬ , minha mãe nunca ligou pra essas coisas .. daí eu estava comendo ( Fingindo ) pelos cantos do prato .. e vocês não acreditam no que eu achei na comida , UM BESOURO tipo eu pirei , eu queria cuspir tudo que tinha comido , parecia uma barata pequena .. rsrs espero que tenham entendido .
2- Sou medrosa *o*
- Não consigo viajar sem alguém ( intimo )
Isso não é tipo - besteira - ou - brincadeira minha - é sério rs , dá ultima vez que eu tentei viajar com meu tio , eu tipo um ataque de nervosismo , não consegui , muito medo :S ( Ele anda rápido de mais no carro ) eu fico com medo e tals .. ( podem rir ) rsrs
3- Preguiçosa
- Tenho preguiça de lavar o cabelo e retirar a maquiagem
Eu tenho muita preguiça de lavar o cabelo porque demoro muito, e odeio retirar a maquiagem é chato demais ,rsrs confesso que as vezes durmo com ela, por isso tenho espinhas rsrs .. mais um dia eu mudo gente \o rs.
4- Chata
- Sou muito chata para comprar roupas ou sapatos
Mais muuito mesmoo ! Eu sou do tipo que experimenta na loja acha super lindo, e quando chega em casa que vai vestir , fica horrível ( apertado , folgado de mais enfim ).
5- Desconforto
- Barulho
Não sei como minhas primas e minhas amigas conseguem dormir com o fone nas alturas rsrs . Não consigo ficar na frente de um show ( na frente do palco ) eu tenho um probleminha no ouvido que incomoda muito. ( Por isso falo baixinho )






Nenhum comentário:
Postar um comentário