sexta-feira, 30 de agosto de 2013

0

Top 5 batons da natura faces - preferidos


Ola meninas, demorei pra fazer posts mais voltei, e hoje vou falar sobre
batons da natura que aamoo <33

---------------------------------------------------------------





O primeiro se chama Canela envolvente ele é um dos meus favoritos , meio vermelho e meio rosa , bem legal para usar no inverno ..


     
        Esse outro se chama Rosa amor ele é bem cremosinho ( todos são ) como da pra ver na imagem é um rosa bem chamativo ( esse batom é de um kit ).












Esse batom eu uso bastante para ir pra escola, é ótimo , se chama Boca incrível e eu acho que o nome tem tudo a ver com o batom . 


 Rosa mania é um batom bem velhinho já , mais é um rosa lindo ( minha mãe inclusive gosta bastante dele k ).




Esse batom eu não gosto tanto assim porque ele só tem brilhos , mais da pra usar ele com outro batom matte e da um efeito bem legal de brilho . Já é bem velhinho também ( Rosa suave ).



Participação especial : Victoria e Nathalie 
Obrigado meninas ! <3















Nenhum comentário:

Postar um comentário